quarta-feira, 9 de março de 2011

ÀS VOLTAS COM O PÉ

ÀS VOLTAS COM O PÉ


Para lá, ao pé-coxinho
De volta, sempre a correr
Calcando o mesmo caminho
Duas vezes, amorzinho
Passei por ti sem te ver

Desculpa-me a distracção
Não fiques de pé atrás
Se me deres a tua mão
Baterá meu coração
E comigo casarás

Vou em pezinhos de lã
Serei tua companhia
Irei logo pela manhã
E se a vontade não for vã
Casaremos ao fim do dia

Entrarei com o pé direito
Para a sorte ser ditosa
Levo o amor no meu peito
E também com muito jeito
Levarei um pé de rosa

No dia do casamento
Faremos um pé de dança
Com tanto contentamento
Levanta-se um pé-de-vento
No auge de tal festança

A pé firme com certeza
Te juro fidelidade
Tu serás a minha alteza
Viveremos com nobreza
Até à eternidade

Estaremos lado a lado
Teremos um pé-de-meia
Serei sempre o namorado
E o teu príncipe encantado
Vivendo na mesma teia
                                           
João do Carmo
 30/11/2010


    

                                                                                                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário